Share Button

A recente mudança para o trabalho remoto levou a humanidade a reimaginar como as empresas, e as equipes, operam quando as reuniões presenciais não são possíveis. Desde o estabelecimento de acordos de trabalho flexíveis até a garantia de um retorno seguro ao escritório, o caminho a seguir é o local de trabalho híbrido.

Apesar dos desafios, temos uma oportunidade única de melhorar fundamentalmente como as pessoas trabalham – onde quer que estejam. Um passo importante nesta jornada está em observar que a segurança começa nos usuários e vai até a aplicação, o processo de segurança que visa apenas o equipamento não é inteligente, as práticas de segurança devem permear por todas as áreas.

GERENCIANDO O QUE ESTÁ DESCENTRALIZADO

A segurança corporativa e a rede estão passando por uma transformação significativa. Adoção em larga escala de aplicativos em nuvem, um aumento de funcionários remotos e a expansão de filiais tornaram a segurança local centralizada, um modelo impraticável. A conveniência, economia de custos e benefícios de desempenho em acessar diretamente a Internet estão impulsionando uma nova abordagem descentralizada para redes. No entanto, com a mudança vêm os riscos e um novo conjunto de desafios de segurança que devem ser sanados.

As organizações exigem um conjunto mais amplo de proteção que não apenas melhora a segurança, mas simplifica o gerenciamento.

Desafios de segurança:

  • Brechas na visibilidade e proteção por toda a cobertura;
  • Volume e complexidade das ferramentas de segurança;
  • Orçamentos e recursos de segurança limitados;

Principais benefícios do Cisco Umbrella

  • Segurança ampla e confiável cobertura em todas as portas e protocolos;
  • Proteção de segurança dentro e fora da rede da empresa;
  • Implementação rápida e flexíveis níveis de visibilidade da aplicação;
  • Valor imediato e baixo custo;
  • Painel único para eficiência na gestão;

Segurança integrada da nuvem

Cisco Umbrella é uma plataforma nativa em nuvem que oferece uma experiência de internet confiável, e mais rápida, para mais de 100 milhões de usuários diariamente. A Umbrella unifica firewall, gateway, segurança por camada DNS, Cloud Access Security Broker (CASB) e soluções inteligentes contra ameaças em plataforma única, ajudando empresas de todos os tamanhos a protegerem suas redes.

Melhor inteligência trás a melhor segurança

Aproveitando os insights da Cisco Talos – uma das maiores equipes de inteligência de ameaças do mundo, com mais de 300 pesquisadores – o Umbrella descobre e bloqueia um amplo espectro de domínios maliciosos, IPs, URLs e arquivos que estão sendo usados ​​em ataques.

Bloqueie malware facilmente

O Umbrella processa 180 bilhões de solicitações de internet para mais de 18.500 empresas todos os dias. Forçando segurança nas camadas DNS e IP, além de bloquear solicitações para malware, ransomware, phishing e botnets antes mesmo da conexão ser estabelecida – antes que alcancem sua rede ou endpoints. A segurança fornecida pela nuvem, o web gateway, registra e inspeciona todo o tráfego para maior transparência, controle e proteção. O firewall também fornecido pela nuvem ajuda a registrar e bloquear o tráfego usando regras de IP, porta e protocolo para aplicação consistente em todo o seu ambiente.

Acelere e melhore a resposta a incidentes

O Umbrella categoriza e retém todas as atividades da Internet para simplificar seu processo de investigação e reduzir os tempos de resposta a incidentes. E, usando o console Umbrella Investigate e a API de enriquecimento sob demanda, você terá acesso a insights (históricos e contextos) para priorizar incidentes e acelerar a resposta a incidentes. Além disso, ela se integra facilmente com outras inteligências, fontes e ferramentas de orquestração de segurança para melhor gerenciamento.

Siga para a Próxima Etapa

Solicite uma demonstração e veja como o Cisco Umbrella pode ajudar você a defender-se contra ameaças na web. Faça um teste gratuito de 14 dias da Umbrella.

Recent Posts

Deixe seu comentário